terça-feira, 17 de novembro de 2009

O fim do mundo!



Domigo fui ao cinema assistir 2012.

Os efeitos especiais de boa qualidade, a história bacana, mas o filme é muito longo, teve até intervalo!

E durante esse intervalo parecia que era o meu fim do mundo, fiquei presa dentro do banheiro do cinema kkkk, a cena das minhas amigas mandando eu pular a divisória entre as cabines foi algo a se pensar "elas tinham noção do que estavam mandando eu fazer?", porquê eu estava de vestido e a divisória tinha mais de 2.10m de altura, e ñ tinha onde apoiar o pé do outro lado, só o chão mesmo!

Ainda bem que eu ñ fui na delas e uma tiazinha veio me salvar.
Depois do filme e do susto, nada melhor do que aquele chopp bem gelado pra acalmar os nervos.

Ah detalhe mor: essa cena do cartaz não acontece no filme.

Até já programamos o próximo final de semana!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário