sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Confissão!

Eu tenho uma coisa pra confessar, algumas pessoas podem achar estranho, mas eu assumo que faço e falo:

EU TROCO PRESENTES!

Tudo bem, podem criticar a vontade... mas quem gosta de ganhar um presente e saber que não vai usar nunca? Que vai ficar ocupando espaço no armário?

Eu não, e eu aviso a pessoa que me deu o presente que eu ñ gostei, que prefiro trocar do que ñ usar.

E teve alguns presentinhos do meu níver que eu troquei, foram eles:


O chinelo alto que eu nunca ia usar na vida...

...por...


... a blusa preta linda toda bordada em canutilho, tudo da Besni


O vestido com cores que eu não gosto, estampa que não me favorece e modelo piriguete totaly...

...por...


... vestido com cor e estampa discreta, ah o modelo também mudou, menos piriguete rsrs, tudo lá da Gonna.

Tá vendo, fiz ótimas trocas e que com certeza irei usar!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário