domingo, 4 de outubro de 2009

Mestre - cuca



Hoje fiz uma experiência na cozinha.
Sim, experiência porquê não frequento muito o fogão, só para testar algumas receitas, enfim, foi justamente isso que eu fiz hoje, fiz o tal molho dourado da Hellmans.

Minha relação com esse molho aconteceu no mês de maio, quando fui almoçar no Carmel, restaurante em Santos, da fofa da Roberta e do Estefano, e vi o jogo americano a linda foto dos bifes com o molho.

Com o tempo de frequencia no restaurante (quase todos os dias rs) pedi para a Rô fazer o molhinho pra mim, e eu me apaixonei pelo dito-cujo.

Todas as segundas eu peço pra ela fazer ele pra mim, só que eu hoje queria testar minhas habilidades culinárias e resolvir fazer para a family experimentar.

Fiz, ficou quase igua ao da Roberta, quase porquê na Rô eu como em cima de mignom e em casa foi em cima da pincanha kkkk

Comi que me acabei, nem tô ligando pras calorias kkkk

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário