quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eletrodomésticos Disney

A marca Ariete desenvolveu uma linha de eletrodomésticos inspirada na Disney, isso já faz um tempo, mas só agora é que eu vi que realmente são lindos!

Pra uma cozinha toda branca dá um visual bacana, já que o tom de vermelho da maioria das peças é bem vibrante, além dessas peças ter um designer que faz lembrar as orelhas do Mickey.



Torradeira


Sorveteira


Sanduicheira


Pipoqueira


Milk Shaker


Maquina de raspadinha


Liquidificador (o meu preferido)


Espremedor de frutas


Cascata de chocolate.

Os valores são altos, comparados com os eletros convencionais, mais eu acho que vale o investimento.

Eu quero a coleção completa, mas só quando eu tiver a minha casinha, lógico, por enquanto ainda prefiro bolsas, sapatos, jóias, roupas...rsrs

Bjs

2 comentários:

  1. Como faço para comprar???

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii...era esses mesmo que eu queria!! Pode me dar por favor os endereços para que eu possa adquirir esse liquidificador e essa sanduicheira M A RA V i l h o s o s!!!!!!

    ResponderExcluir