sábado, 12 de setembro de 2009

Rio - parte 1

Fui para o Rio de excursão e com mais 2 amigas, a Helô e a Vanessa, eis algumas fotos do nosso quarto:


Bancada com as minhas coisas e com as da Vanessa


Minhas coisinhas, o básico: bolsinha de make-up, bolsinha de remédios, bolsinha de bijouz, estojo Pupa, produtos de higiene, lencinho, case do óculos, pente e presilhas p/ o cabelo.



Coisas da Van, nada básica: caixa c/ todas as bijoux, 2 bolsas com todas as make-up, vários cremes, vários perfumes e o máximo - potinho para guardar a escova de cabelo e pente!!!!!!


Minha mala, com o lenço LV estrategicamente colocado para esconder a baguncinha...


Parte das coisas da Helô: produtos para lenço e o produto vício total - álcool gel de litrão!


Mala da Helô com seus produtinhos de higiene e com o vestido escondendo a bagunça, ah reparem no vidro de perfume vermelho.

E no banheiro:


Não, não é o mesmo perfume e sim outro frasco do mesmo perfume!!!
Essa foi a parte da Helô no banheiro, exceto o secador que foi usado por todas, mas levado pela Van (a chapinha dela ñ saiu na foto, mas ela levou)


Minha parte no banheiro: shampoo e condicionador, sabonete líquido, óleo bifásico, demaquilante, gilette (ñ deu tempo de fazer depilação) e higiene bucal
Parte da Van: vários shampoos e condicionadores, vários óleos e sabonetes líquidos!

Vendo assim eu não ando com a minha casa na mala, encontrei garotas que me superam de longe!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário