sexta-feira, 19 de junho de 2009

Chico Buarque


Hoje é o aniversário do Chico Buarque, o melhor cantor da música brasileira (minha opinião).

Então vou postar alguns trechos das minhas músicas:

"A Rita levou meu sorriso
No sorriso dela
Meu assunto
Levou junto com ela
O que me é de direito
E Arrancou-me do peito
E tem mais
Levou seu retrato, seu trapo, seu prato
Que papel!
Uma imagem de são Francisco
E um bom disco de Noel" - A Rita


"Ainda te quero
Bolero, nossos versos são banais
Mas como eu espero
Teus beijos nunca mais
Teus beijos nunca mais" - Anos dourados

"Dei pra maldizer o nosso lar
Pra sujar teu nome, te humilhar
E me vingar a qualquer preço
Te adorando pelo avesso
Pra mostrar que ainda sou tua" - Atrás da porta

"O meu destino é caminhar assim
Desesperada e nua
Sabendo que no fim da noite serei tua" - Barbara

"Me sinto pisando
Um chão de esmeraldas
Quando levo meu coração
À Mangueira...
...Soberba, garbosa
Minha escola é um catavento a girar
É verde, é rosa
Oh, abre alas para a Mangueira passar" - Chão de esmeralda


Essas são só algumas, tô c/ um pouco de preguiça de colocar mais... acho que vou postando mais durante o mês.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário